domingo, 1 de setembro de 2013

3 meses de dieta

Peso: 71 kg
Altura: 1,70 m
Cintura: 75 cm
Abdome: 89 cm
Quadril: 103 cm
Coxa D: 50 cm
Coxa E: 50 cm
Braço D: 27 cm
Braço E: 27 cm
Panturrilha D: 37 cm
Panturrilha E: 37 cm

Definitivamente, não é nada fácil manter a dieta depois do segundo mês, mas apesar de sair um pouco da dieta eu continuo me mantendo firme em alguns propósitos: não tomar refrigerante, comer o mínimo de frituras que conseguir e seguir a dieta da nutricionista mesmo sem fazer atividade física.

Procurar a nutricionista foi a melhor coisa que eu fiz.

Vejo alguns anúncios de remédios e fórmulas milagrosas na tv e na internet e penso como é fácil cair neste conto de fadas em que você não precisa se esforçar pra perder peso... Tudo balela! Sem esforço e perseverança não se consegue nada, muito menos emagrecer!

Estou muito satisfeita comigo mesma e com o corpo que estou conseguindo de volta. Mas é preciso lembrar que o esforço e a renúncia são grandes. Pra conseguir reduzir 23 cm de cintura eu deixei de comer e beber muitas coisas gostosas e fiquei com vontade enquanto os outros se esbaldavam. É muito difícil sim!

Não há milagres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário