segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TPM e dieta... Nada a ver

Sei que já tem um post desse assunto, mas estou na TPM e quero escrever, não me contrarie senão eu choro!

Felizes da mulheres que tem seus hormônios sobre controle! Mas eu continuo acreditando que elas são alienígenas.
Não é humano manter a dieta/reeducação nesse período então eu sugiro que você se prepare antes (e não é com chocolate). Encha sua geladeira de frutas.

Tem quem diga que melancia é bom, outros que não é. Que maçã ajuda, outros que atrapalham...
Então, como hoje eu vou voltar na nutricionista vou aproveitar pra pedir uma listinha de alimentos que ajudam e reupo esse post. Até porque eu nem devo ter emagrecido nesses 20 dias, os 10 primeiros foram tranquilos, mas esses últimos 10... massa, pão doce, bolo... Festival do que não fazer!
Até levantar de madrugada pra atacar a geladeira eu levantei. Então... Nem sei se quero ir na nutricionista!
Já ouvi pergunta assim de outra pessoa: VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE FAZER ISSO E ESTRAGAR A DIETA?
Na verdade não, não tenho vergonha. Tenho raiva! Raiva de mim, raiva da comida e raiva de brócolis não ter gosto de bacon!!!


Ai, ai...

Bom, eu volto.

Bom, voltei. 09/08/2016. Ontem fui na nutricionista e percebi que não foram 20 dias de perda total, concluímos que o que eu emagreci nos primeiros 10 dias eu equilibrei nos outros 10. Ou seja, emagreci 1 kg. Fiquei feliz, pois achava que teria engordado por conta de toda a loucura da TPM.
Sobre os alimentos pra ajudar durante a TPM ela me orientou a buscar frutas, verduras e legumes de cores fortes, verde escuro, laranja, vermelho como brócolis, couve, mamão, laranja, melancia, caqui...

Vou tentar na próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário