quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Início

Bom dia! Inicio hoje meu blog.
Esses espaço será para teses e discussões sobre educação, meio ambiente e cultura, incluindo livros, músicas e filmes! Aí você pensa: "Nossa, quanta coisa!"... É! Eu não posso fazer um blog pra cada um dos meus interesses, eu ficar ficar louca! Quer dizer, mais louca!
Estou na fazer de TCC da minha Pós Graduação em Educação Empreendedora pela Universidade Federal de São João del rei, MG, cujo assunto é Educação Ambiental. Então quero aproveitar esses espaço pra discutir sobre o assunto!
Como sou professora, não posso deixar de postar sobre educação e políticas educacionais... Afinal, ainda tenho a utopia de que a educação pode mudar o mundo!
E pra relaxar: cultura! Sou apaixonada por livros, filmes e músicas e pretendo compartilhar minhas opiniões com vocês!

Então... fiquem á vontade pra comentar os posts!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário