terça-feira, 29 de novembro de 2011

... e em São José do Rio Preto...

Hoje levantei mais cedo pra terminar minha tarefa da pós-graduação, depois de terminar fui dar uma olhada em meus e-mails e entre uma piada e uma mensagem de natal estava o artigo de Luciano Alvarenga sobre a NOVA notícia de corrupção em SJRP... Bem, como eu acompanho o movimento #vergonhariopreto pela internet, já sabia da novidade, mas as palavras de Alvarenga são sempre boas de serem citadas:


"O caso de Rio Preto é assustador. Primeiro por que não passa mês sem que novos casos surjam. Agora o homem forte do prefeito Valdomiro Lopes emerge de um esquema que envolve políticos e empresários. Estou certo de que a corrupção é o fruto podre da árvore da felicidade material. Uma sociedade que cultiva ter mais do que ser, e embora tal afirmação seja quase ridícula num mundo corrompido pela imagem das coisas, o fato é este mesmo.
Tenha, não seja. Corrompa, não trabalhe. Pareça, não faça. Finja, não acredite. Minta, não realize. Entorpeça, não seja são. É tudo imagem. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."

www.lucianoalvarenga.com.br
lucianoalvarenga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário