terça-feira, 28 de maio de 2013

Leite desnatado

Leite desnatado é a mesma coisa que água suja... péssimo, horrível...

Pensa numa pessoa com fome, dor de cabeça e mau humorada... Sou eu mesma!!! Fazer dieta não é nada fácil mesmo, estou me reorganizando, me reeducando para comer menos, mas o início é muito difícil, eu sinto fome assim que acabo de comer pois as quantidades são mínimas, tem bastante variedade, mas as quantidades... Aff

Ontem eu consegui manter os horários e as quantidades, fui caminhar cedo (olha só que milagre) e terminei o dia com chá de gengibre. Mas fiquei com fome o dia todo e mau humorada em pleno dia de reunião de pais... Um desafio e tanto! Hoje eu acordei cedo pra tomar o primeiro café, mas fiquei com vontade de voltar pra cama, mas como tenho consulta médica daqui a pouco, resolvi vir pro computador pra postar algo... O humor está péssimo.

A faxineira chegou! Debochou da minha dieta. Ela acha que eu não vou fazer direito...
Será???

Esses primeiros dias são os mais difíceis, dizem... Está sendo bem difícil mesmo, mas acredito que depois da primeira semana tudo se torne um pouco mais fácil.

Mas uma coisa é engraçada: não me sinto cansada como imaginei que me sentiria comendo menos. Sinto fome e vontade de comer, mas não sinto fadiga... Isso é bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário