domingo, 26 de maio de 2013

Primeiro dia não oficial...

Depois da consulta eu estava bem animada, pois vi umas fotos de pacientes que emagreceram muito e rápido (16 kg em 2 meses) seguindo a dieta à risca. Mas o meu problema é a caminhada... ODEIO!

Tudo bem, o William disse que vai caminhar comigo!

No sábado eu não iniciei a dieta propriamente dita, pois não tinha nada em casa a não ser coisas de gorda... Fui fazer compras então!

Como eu não sei as quantidades de frutas e legumes para uma semana, comprei um pouco, mas depois achei que vai dar pra 15 dias... Tudo bem!!!

R$ 127,00
Mamão papaia, pera, maçã, melão, uva, banana nanica, abobrinha paulista, abobrinha Brasil, pepino, cenoura, chuchu e tomate. Leite desnatado molico, requeijão light, margarina becel, yakult, atum light, nescau light, iogurte grego light e pão integral light.

Apesar de não seguir a dieta no sábado eu comi bem menos e coisas magras, como salada e carne assada, fruta e suco natural. Tentei também seguir os horários.

Acho que não vai ser nada fácil!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário