segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeiro dia... Oficial

Café da manhã

Bom... acordei as 8h (milagre mesmo, mas sem piadinhas, por favor)... E aí surgiu a dúvida: Posso voltar a dormir??? Creio que não. Fui lavar roupa.
Lanche da manhã

Almoço
Eu esqueci de descongelar a carne e por isso comi ovo... Mas eu gosto de ovo, então não teve problemas! O problema foi a quantidade, eu fiquei com fome...

O primeiro lanche da tarde eu fiz na casa da minha sogra, foi um cachinho de uva que eu levei numa sacolinha. Já percebi que a vida de marmita pra lá e pra cá vai recomeçar..

Lanche da tarde 2
Lanche da tarde 3

Jantar

Ceia

Fiz caminhada á noite com o William... Ofegante!
Passei muita fome, muita mesmo. Fui dormir com dor de cabeça...

Leite desnatado é horrível.
Uma fruta só não satisfaz.
...

Vou seguir... Mas pensei: comendo essa miséria tenho que emagrecer mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário