domingo, 16 de junho de 2013

3ª semana e a festa junina

Hoje eu completo a terceira semana de dieta e devo admitir que eu sai da linha esta semana. Não sei se foi porque eu emagreci só um quilo na semana passada ou se é porque eu estou sentindo vontade de comer outras coisas...
O problema nem é mais a quantidade da comida durante o dia. Fico com fome, mas tudo bem, estou trabalhando e me esqueço dela. Á noite é que as coisas ficam difíceis mesmo, sinto muita fome e vontade de comer.

Veja bem, existe diferença, e grande diferença. Fome é uma necessidade física, vontade de comer é uma necessidade emocional... E á noite bate as duas!

E ainda por cima teve festa junina...


Festa junina que eu ajudei a organizar, cozinhei e nem pude comer... Um saco!

A médica só me liberou o milho e o quentão... Mas eu comi pamonha de forno também e já estou esperando a bronca amanhã...

Foi muito difícil resistir!!!
E ainda tem o maior problema que é a vontade de comer outras coisas como bolo, macarrão e lanche. Nem precisava ser muito, um pouquinho só já me matava a vontade.

Mas não pode!
Vamos ver como será amanhã...




Nenhum comentário:

Postar um comentário