segunda-feira, 24 de junho de 2013

Completando 1 mês

Hoje completei exatamente um mês da minha primeira consulta com a nutricionista. 
Depois de 4 semanas de dieta rígida sem as devidas caminhadas diárias (levei bronca) devo dizer que ontem eu saí da dieta, fui em um delicioso restaurante mexicano tomar margueritas (isso mesmo, no plural). Tomei duas margueritas e uma tequila el fuego!!! Belisquei nachos e tacos...

Eu precisava sair, pois estava muito estressada pela dieta. Estava quase surtando e pulando em cima de um bolo de chocolate...

Beeeemmm...
Apesar disso, acredito que os resultados estão bons!

Peso: 76 kg
Altura: 1,70 m
Cintura: 85 cm
Abdome: 97 cm
Quadril: 111 cm
Coxa D: 56 cm
Coxa E: 56 cm
Braço D: 30 cm
Braço E: 30 cm
Panturrilha D: 38 cm
Panturrilha E: 38 cm


Estou feliz sim... 6,600 kg em um mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário