sábado, 8 de junho de 2013

Vida social???

Quem faz dieta não tem vida social e ponto.

Não dá pra sair com os amigos pra um barzinho enquanto você está de dieta, todos bebem e comem e você lá... olhando... Sem condições!!!


Outra coisa que não dá pra fazer é comer fora. Não tem restaurantes em Rio Preto (exceto o caríssimo Samambaia) que sirvam comida para dieta e mesmo que tivesse, você não consegue manter a dieta se tiver muita opção na sua frente. O melhor é ficar em casa mesmo.
O pior é que sempre aparece uma festa, um churrasco, uma reuniãozinha pra fazer. Aí você fica naquela dúvida: ou vai e não come nada além do que você leva na sua bolsinha ou você não vai!
Seguindo a dieta e comendo pouco de duas em duas horas estas duas semanas eu notei que quem faz dieta não tem vida social. É isso aí, aceite e siga a dieta!

Fico imaginando se isso vai ser pra sempre ou até quando eu vou aguentar. Estou seguindo o que a nutricionista mandou (quase tudo, a caminhada está sendo só 4 vezes na semana) e estou notando os resultados, mas é muito difícil pois não posso comer tudo que quero nem a quantidade que estava acostumada. E tem mais: estou notando coisas sobre mim que são assustadoras! Como eu sou esganada pra comer e como eu tenho vícios alimentares que eu nem sabia... Entre outras descobertas que eu vou guardar só pra mim.

As pessoas são horríveis também! Tem "aquelas amigas" que acham que você não vai conseguir e tem "aquelas amigas" que não querem que você consiga! Tem também as pessoas que julgam fácil emagrecer e que para manter a dieta é só seguir a lista de alimentos e pronto!!!
Reeducar-se é muito mais difícil do que parece. A fome que passei nos primeiros dias diminuiu sim, mas a fome que bate a noite não, essa me acompanha dia após dia nestas duas semanas de dieta.

Dia 15 tem festa junina... Dia 22 tem churrasco...

Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário