domingo, 16 de junho de 2013

O Circo sem pão

Não sou mais reticente ao falar de futebol. Já fui, hoje não sou mais...



Não é que eu não goste de futebol, eu não gosto é da importância exagerada que dão pra tudo o que diz respeito ao futebol... Eu não gosto é do fato de fazerem do futebol um CIRCO ROMANO SEM PÃO... Eu não gosto que haja tanta coisa mais importante relacionada á saúde e ao esporte que não seja notícia no Brasil.
Não gosto de uma COPA sem alimento na cozinha. 
Não gosto de alunos querendo ser jogadores, fanqueiros e traficantes. 
Futebol me cheira a isto, á cabresto.
E só...



Não gosto que jogadores de futebol tenha mais importância que professores em um país que fala e escreve errado e pior, que vota errado. 
O que eu não gosto é que a polícia seja tão manipulada e achincalhada que bata em manifestantes como se fosse normal. Não gosto que manifestantes sejam ignorantes e não vejam os infiltrados que arruínam o movimento. Não gosto que pensem que estão em lados opostos.


Não gosto de bolsa escola, bolsa família, vale leite e vale gás... Nem de qualquer outro vale que seja mais uma esmola pra manter o cabresto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário